Vídeo: Viatura da PM se envolve em batida em cruzamento de Araguaína: ‘Nem precisa chamar a polícia’

Acidente aconteceu no setor Araguaína Sul, no cruzamento da avenida Jatobá com a rua das Macieiras. Não há relato de feridos.

Compartilhe:

Câmeras de segurança registrado o exato momento em que uma viatura da Polícia Militar colide com uma caminhonete em Araguaína, no norte do Tocantins. O acidente aconteceu neste sábado (25), no cruzamento da avenida Jatobá com a rua das Macieiras, no setor Araguaína Sul.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Assista o vídeo:

As imagens do acidente caíram na graça dos internautas. Em uma postagem foi sugerido que :”Nem precisa chamar a polícia. Em outra, um internauta simula o relato da batida para a mãe.

Foto: Reprodução

O que diz a Polícia Militar

Sobre o caso, a Polícia Militar informou que por volta das 10h42, uma guarnição se deslocou ao local a fim de registrar acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e uma viatura da Polícia Militar.

No local, o policial militar, de 26 anos, condutor da viatura, relatou que conduzia o veículo oficial pela avenida Jatobá, sentido oeste-leste, com sinais sonoros e luminosos ligados, a fim de atender uma ocorrência, quando, ao chegar no cruzamento com a rua das Marcieiras, deparou-se com uma caminhonete Ford Ranger, conduzida por um homem de 65 anos.

Ainda de acordo com policial, a caminhonete invadiu a preferencial, ocorrendo assim a colisão entre os veículos. Já o condutor da caminhonete alegou que, em virtude de um outro carro que estava estacionado na via, não visualizou a viatura se aproximando e ao tentar cruzar a via, ocorreu a colisão. 

Diante dos fatos, a Equipe Técnico Científica foi acionada, compareceu ao local e realizou seus trabalhos. A caminhonete por se encontrar com documentação regularizada foi liberada ao condutor, que é devidamente habilitado. Ressalta-se que nenhum dos envolvidos se lesionou.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.