Motorista foge com carro que estava apreendido em guincho; deve mais de R$ 4 mil em IPVA

Caso aconteceu em Anápolis (GO). A PM ainda não conseguiu localizar o motorista; ele vai ser autuado por dirigir sem cinto de segurança, arrancada brusca e retirar veículo retido.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um caso inusitado chamou a atenção de moradores em Anápolis. A cena, registrada em vídeo, mostra o momento em que um homem tira um carro de um guincho da Polícia Militar e foge. Na gravação, um policial tenta impedir a evasão, mas acaba sendo ignorado.

O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (13) rua Carlinhos José Ribeiro, próximo ao Polisaúde, na Vila Jaiara. Conforme a corporação, o veículo havia sido guinchado por estar parado em local proibido.

Ao ver que o carro seria levado, o proprietário entra no veículo, que estava ainda sobre a rampa do guincho, e aciona a marcha-ré. Neste momento, um policial militar se aproxima e aponta uma arma para o homem, que ignora a ordem de parada e sai com o veículo.

A PM ainda não conseguiu localizar o motorista após o registro. No entanto, a Companhia Municipal de Trânsito informou que ele já havia sido autuado por estacionar em local proibido e por inadimplência referente ao Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Ele deve mais de R$ 4 mil em impostos.

Ainda segundo a Companhia, o motorista ainda vai ser autuado por dirigir sem cinto de segurança, arrancada brusca e retirar do local veículo legalmente retido.

*Com informações do Mais Goiás