>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Imagens de câmeras de segurança registrou o momento em que o ex-marido da empresária Regiane Pires da Silva, de 39 anos, invade a loja e dispara contra a vítima. O crime aconteceu em Anápolis, localizada a 55 km de Goiânia. Conforme relatado pelo delegado Wllisses Valentim, a vítima e o suspeito estavam em processo de divórcio, uma situação que, segundo ele, pode ter sido o motivo do crime.
O ex-marido de Regiane foi preso em Araguaçu, no sul do Tocantins, no mesmo dia do homicídio.
Assista o vídeo:
O crime ocorreu na quinta-feira (28) em uma loja de peças automotivas situada na avenida São Francisco, no Bairro Jundiaí. Regiane Pires da Silva estava no escritório de uma das duas lojas do casal quando foi assassinada.
- Ex-marido suspeito de matar empresária a tiros dentro de loja em Goiás é preso o Tocantins
- Empresária é morta a tiros dentro de loja e ex-marido é suspeito do crime
“Eles eram um casal de empresários com duas lojas de autopeças, cada um com seu próprio escritório. Ele adentrou o escritório onde ela estava e efetuou quatro disparos, três dos quais atingiram a vítima, que faleceu no local”, explicou o delegado.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás, a caminhonete e a arma utilizada no crime foram encontradas com o sobrinho do suspeito, que também foi detido. O ex-marido deve enfrentar acusações pelo crime de feminicídio.
Em comunicado, a defesa do suspeito afirmou que ainda não teve acesso ao processo completo e está aguardando a audiência de custódia, marcada para a tarde desta sexta-feira (29).
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp