>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Vídeos feitos pela Polícia Civil mostram duas mulheres supostamente fazendo entregas de drogas pela janela de carros em Palmas. Elas são suspeitas de tráfico e foram presas nesta quinta-feira (19), pela Divisão Especializada em Narcóticos (Denarc). As irmãs Nilcivane de Sousa Silva, de 33 anos, e Antônia Thamires Alves de Sousa, de 25 anos, estavam sendo monitoradas pelos agentes há alguns dias.
Em um dos casos flagrados nos vídeos, uma das irmãs aparece em uma moto ao lado de um carro em um estacionamento. Em outra ocasião, uma mulher se aproxima de um veículo, entrega alguma coisa e logo depois sai do local.
Para a polícia, era dessa forma que as irmãs supostamente entregavam drogas para usuários. Elas foram detidas em uma casa na quadra 712 Sul. Em outra casa ligada às irmãs a polícia encontrou drogas embaladas para venda e mais de R$ 500 em dinheiro.
Ainda de acordo com a polícia, também foram localizadas porções de uma substância esverdeada que os policias acreditam ser a droga Skunk, que começou a ser traficada mais recentemente.

Antônia Thamires já tinha sido presa por tráfico anteriormente. Ela é casada com Lucas Bryan Kador Tavares, que foi preso em novembro suspeito de vender drogas em baladas da capital. Ele continua preso na Casa de Prisão Provisória de Palmas.
As duas irmãs foram levadas a Denarc para prestar depoimento e devem aguardar audiência de custódia na Cadeia Feminina de Palmas.
