Quatro suspeitos de vender cocaína em baladas são presos em Palmas

Grupo usava uma casa como centro de distribuição de drogas, mas venda era feita de forma fracionada em vários pontos da cidade.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Foram presas nessa quarta-feira (13), quatro pessoas suspeitas de vender cocaína em festas de Palmas. Eles foram localizados uma casa na quadra 210 Sul. No local, foram encontrados insumos para a venda das drogas, armas, dinheiro e um tablete de cocaína.

Os presos são: Lucas Bryan Kador Tavares, Nilson Hermes Piretti Neto, Antonia Thamires Alves de Sousa e Thallis Tavares.

A investigação dos agentes da Divisão de Repressão à Narcóticos (Denarc) aponta que a casa era usada como um centro de distribuição, mas que a venda era feita de forma fracionada em vários pontos da cidade.

Os investigadores acreditam que uma arma, de grosso calibre, era utilizada por Lucas para realizar a cobrança de dívidas. Ele já tinha passagem por tráfico em pelo menos dois estados.

A pistola era do tipo .40, que é de uso restrito, e estava com a numeração raspada. 

O dinheiro apreendido havia cerca de R$ 1,2 mil de moeda nacional e ainda algumas notas estrangeiras. Todo o material foi apreendido e levado para delegacia com os suspeitos. 

Os suspeitos devem prestar depoimento e depois aguardar audiência de custódia.