Vídeo mostra homem dando pirueta no ar ao ser atropelado por carro em avenida; Imagens Fortes

Motorista fugiu sem prestar socorro, mas foi localizado e preso. Bombeiros encaminharam vítima à UPA.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um vídeo de uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem é atingido por um carro e realiza uma pirueta no ar antes de cair. O atropelamento ocorreu em Anápolis, Goiás, na segunda-feira (8), na avenida Tiradentes, no setor Central da cidade. O condutor do veículo, que estaria embriagado, fugiu do local do acidente, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar.

As imagens mostram o homem, cujo nome não foi divulgado, parado atrás de um carro estacionado na rua. Ele observa o veículo se aproximando e espera que ele passe. No entanto, o veículo muda de direção para a direita e atinge tanto o homem quanto o carro estacionado.

O impacto lança a vítima no ar, fazendo-o girar antes de cair e aterrissar com as mãos na cabeça. O vídeo mostra também o celular e os sapatos do homem sendo arremessados para cima e caindo no asfalto. O motorista foge do local sem prestar assistência.

Assista o vídeo:

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava consciente e sofreu apenas escoriações. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Anápolis, onde não foram detectadas fraturas durante o atendimento médico.

Motorista foi preso e estaria embriagado

O condutor do carro suspeito de atropelar um homem de 57 anos na frente de seu local de trabalho, foi detido pela Polícia Militar algumas horas após o acidente. Segundo a PM, o veículo envolvido no atropelamento foi encontrado danificado na residência, o que levou à identificação do condutor.

De acordo com o delegado Manoel Vanderic, responsável pela Delegacia de Investigação dos Crimes de Trânsito (DICT), o motorista admitiu ter participado de uma festa e consumido álcool durante toda a noite.

O teste de bafômetro realizado registrou 0,66 mg/L de álcool no sangue, o dobro do limite legal para configuração de crime de trânsito (0,34 mg/L). Diante disso, o motorista foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de Anápolis.