>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma mulher foi violentamente derrubada de sua motocicleta durante uma tentativa de roubo em Colinas do Tocantins, no norte do estado. Segundo a Polícia Militar, cinco indivíduos foram detidos suspeito de envolvimento no crime, todos com históricos criminais, principalmente por roubos e furtos na região.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que dois homens, pilotando uma motocicleta preta, tentam arrancar a bolsa da mulher, que cai da moto que pilotava com o rosto em direção ao chão. Testemunhas relataram que, após a queda, a mulher, cuja identidade não foi revelada, necessitou de cuidados médicos.
Assista o vídeo:
A partir das imagens das câmeras e de informações compartilhadas com a Polícia Civil sobre as características dos suspeitos, a PM conseguiu deter três homens, com idades de 18, 21 e 39 anos, e apreender dois menores infratores, de 16 e 17 anos, na última segunda-feira (8).
Segundo a PM, dois dos suspeitos estavam diretamente envolvidos na tentativa de roubo contra a mulher. Um deles foi encontrado com uma motocicleta de características semelhantes à utilizada pelos criminosos no vídeo.
- Vídeo: Sucuri de quase 5 metros é capturada após tentar caçar gato em Araguaína
- Operação da PF mira suspeitos de vender cocaína em bares e boates de Palmas
Dentre os detidos, dois homens são suspeitos de corrupção de menores e de realizarem transações fraudulentas com os cartões magnéticos das vítimas. O quinto indivíduo preso é suspeito de receptação dos itens roubados, sendo detido em outro ponto da cidade e confessando ter recebido os objetos.
Durante a operação, foram apreendidos uma arma de fogo, uma carabina calibre 22 com numeração não identificada, uma motocicleta Honda Biz 125, um aparelho celular, uma mochila preta e uma bolsa feminina bege contendo documentos pessoais e cartões de crédito.
Todos os suspeitos, juntamente com os objetos apreendidos, foram encaminhados para a delegacia. A PM ressalta que os cinco detidos possuem extensos registros criminais por roubos e furtos ocorridos em Colinas.