Vídeo: Médico é ‘engolido’ após cratera abrir em calçada e ainda atingido por muro, no ES

Acidente aconteceu em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, e a área foi isolada. Vítima foi levada para um hospital particular da cidade.

Compartilhe:

Um médico ortopedista foi surpreendido por uma cratera que se abriu enquanto caminhava pela calçada em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, na manhã de segunda-feira (1º). O profissional foi ‘engolido’ após a estrutura ceder. O caso ocorreu no bairro Gilberto Machado, mas o nome e a idade do médico não foram divulgados pela prefeitura.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Imagens registraram o momento em que o homem caminhava pela calçada, quando esta cedeu, fazendo-o cair em um buraco que aparentava ser oco por baixo do piso. A área afetada era uma garagem, onde parte do muro desabou sobre o local onde a vítima estava.

Assista o vídeo:

Pessoas que estavam próximas correram para ajudar, incluindo um motorista identificado como Geraldo Mussi, que relatou ter socorrido o médico até a chegada da ambulância. O médico foi levado para um hospital particular, e equipes da Defesa Civil isolaram a área.

A concessionária de água BRK foi acionada, mas uma equipe técnica constatou que o incidente não estava relacionado às redes de água e esgoto operadas pela empresa. O responsável pela calçada, o advogado Arthur Buteri, afirmou não haver indícios de risco no local e que um engenheiro foi chamado para avaliar a situação.

Os bombeiros não foram chamados para o ocorrido. A prefeitura de Cachoeiro informou que está avaliando as causas do acidente e enviará uma equipe ao local para iniciar os reparos necessários ainda na segunda-feira.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp