Vídeo: Médico é ‘engolido’ após cratera abrir em calçada e ainda atingido por muro, no ES

Acidente aconteceu em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, e a área foi isolada. Vítima foi levada para um hospital particular da cidade.

Um médico ortopedista foi surpreendido por uma cratera que se abriu enquanto caminhava pela calçada em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, na manhã de segunda-feira (1º). O profissional foi ‘engolido’ após a estrutura ceder. O caso ocorreu no bairro Gilberto Machado, mas o nome e a idade do médico não foram divulgados pela prefeitura.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Imagens registraram o momento em que o homem caminhava pela calçada, quando esta cedeu, fazendo-o cair em um buraco que aparentava ser oco por baixo do piso. A área afetada era uma garagem, onde parte do muro desabou sobre o local onde a vítima estava.

Assista o vídeo:

Pessoas que estavam próximas correram para ajudar, incluindo um motorista identificado como Geraldo Mussi, que relatou ter socorrido o médico até a chegada da ambulância. O médico foi levado para um hospital particular, e equipes da Defesa Civil isolaram a área.

A concessionária de água BRK foi acionada, mas uma equipe técnica constatou que o incidente não estava relacionado às redes de água e esgoto operadas pela empresa. O responsável pela calçada, o advogado Arthur Buteri, afirmou não haver indícios de risco no local e que um engenheiro foi chamado para avaliar a situação.

Os bombeiros não foram chamados para o ocorrido. A prefeitura de Cachoeiro informou que está avaliando as causas do acidente e enviará uma equipe ao local para iniciar os reparos necessários ainda na segunda-feira.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp