Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, está em estado grave após ser atacada com ácido em uma rua de Jacarezinho, na região do Norte Pioneiro do Paraná. O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (22), enquanto a jovem se dirigia à academia.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Imagens de uma câmera de segurança mostram Isabelly correndo em busca de ajuda após ser atingida.
Assista o vídeo:
Prisão da Suspeita
Uma mulher suspeita de lançar ácido em Isabelly foi presa e levada à delegacia nesta sexta-feira (24), conforme informações da Polícia Militar do Paraná (PM-PR).
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a suspeita foi encontrada por volta das 5h da manhã desta sexta-feira no pátio de um hotel. O nome da mulher não foi divulgado.
Ela chamou a polícia, alegando estar sendo perseguida por quatro homens, mas não explicou o motivo da perseguição. Desconfiados, os policiais questionaram seu envolvimento no ataque a Isabelly, e ela confessou ter jogado o ácido por ciúmes do ex-marido.
Motivação do Crime
A suspeita relatou à polícia que acreditava que Isabelly estava tendo um relacionamento com seu ex-marido, que atualmente está preso.
Em nota, a Polícia Civil do Paraná informou que a mulher confessou o crime durante seu depoimento na delegacia e está presa preventivamente.
Na noite de quinta-feira, a Polícia Civil divulgou um vídeo da suspeita do ataque. As imagens de uma câmera de segurança mostram uma pessoa usando peruca e roupas escuras, mas na ocasião, a suspeita ainda não havia sido presa.