Vídeo flagra suspeito a cavalo colocando homem a nocaute com soco na frente de PM e ainda foge

Confusão aconteceu no fim de semana, durante uma cavalgada em Colinas do Tocantins, no norte do estado, no fim de semana. Polícia diz que fez buscas e não localizou suspeito. Assista ao vídeo.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um vídeo que circula pelas redes sociais registra o momento em que um homem é nocauteado com um soco na frente de um policial militar em Colinas do Tocantins, região norte do estado. O caso ocorreu durante uma cavalgada, no fim de semana. Não há informações claras sobre a razão da briga.

As imagens mostram um homem montado a cavalo se aproximando de outro indivíduo e desferindo um soco que derruba a vítima, que permanece caída no chão sem se mover. Assista o vídeo:

O policial militar, que estava de frente para a situação, não tomou nenhuma ação e apenas levantou as mãos enquanto o suspeito fugia a cavalo em direção a uma multidão.

nocaute a cavalo2 jpg
Foto: Reprodução

Em resposta ao caso, a Polícia Militar afirmou que havia uma intensa aglomeração de pessoas durante o evento e que apenas uma viatura estava encarregada de controlar o trânsito. A PM também declarou que os policiais solicitaram assistência à vítima agredida e realizaram buscas pelo suspeito, mas não conseguiram localizá-lo. A vítima foi orientada a procurar a delegacia após o incidente.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.

O que diz a Polícia Militar

Sobre o fato ocorrido na tarde deste domingo, 03/09, onde um homem agrediu outra pessoa em Colinas do Tocantins, durante um evento de Cavalgada com intensa movimentação e grande aglomeração de pessoas, a Polícia Militar informa que havia uma viatura responsável por controlar o trânsito no local e que o fato aconteceu próximo a ela.

A PMTO, por meio da 3ª CIPM, informa que o socorro à vítima da agressão foi solicitado e os policiais realizaram as buscas ao suspeito que não foi localizado. A vítima foi orientada a registrar o fato na delegacia.