Vídeo flagra mulher roendo cabo de segurança que prendia iPhone ao balcão para roubar aparelho

Funcionários relataram que o alarme tocou, mas presumiram se tratar de um disparo por engano e desligaram o sistema. Mulher foi detida pela polícia após sair da loja.

Compartilhe:

Uma cena inusitada foram capturar pelas câmeras de segurança de uma loja na China. Nas imagens, uma mulher é flagrada roendo o cabo de segurança que prendia um iPhone 14 Plus a um balcão de exposição. Demonstrando habilidade, ela conseguiu liberar o aparelho sem levantar suspeitas, colocando-o discretamente em sua bolsa antes de sair do estabelecimento.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O caso ocorreu em Fuzhou, na província de Fujian, em 8 de agosto. Assista o vídeo:

As imagens mostram a mulher entrando na loja e começando a manusear o iPhone. Em seguida, ela tenta soltar o cabo de segurança do dispositivo, inicialmente sem sucesso. Quando percebe que não pode fazê-lo manualmente, abaixa-se e utiliza os dentes para roer e cortar o cabo.

Os funcionários da loja relataram que o alarme foi acionado, mas presumiram que fosse um erro e desativaram o sistema.

Somente após a saída da mulher que um funcionário notou o cabo de segurança danificado e o balcão vazio. Ao revisarem as imagens das câmeras de vigilância, eles descobriram o furto e contataram a polícia.

Utilizando tecnologia de reconhecimento facial, as autoridades conseguiram identificar a mulher, localizando-a e efetuando sua detenção.

Ao ser questionada, a mulher afirmou que havia perdido seu celular recentemente e que inicialmente pretendia comprar um novo na loja, mas desistiu devido ao preço elevado.

No Brasil, o modelo é vendido a partir de R$ 8.599,00.