Vídeo: Clientes e funcionários de mercado são rendidos e amarrados durante assalto

Crime aconteceu em Chapada de Areia, no centro-oeste do Tocantins, e foi registrado por câmera de segurança. Suspeitos fugiram levando dinheiro e celulares.

Compartilhe:

Na tarde de segunda-feira (6), um mercado em Chapada de Areia, região centro-oeste do estado, foi alvo de um assalto por dois criminosos armados. As vítimas, incluindo clientes e funcionários, foram rendidas e amarradas com abraçadeiras de plástico.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A proprietária do estabelecimento, acompanhada de sua filha e uma funcionária, testemunhou o momento em que os criminosos entraram no mercado e anunciaram o roubo, um deles portando uma arma e o outro um canivete. As câmeras de segurança registraram a ação.

As imagens, divulgadas nas redes sociais, mostram os criminosos empurrando um cliente e rendendo duas mulheres, ambos usando capacetes para dificultar a identificação. Posteriormente, as vítimas foram forçadas a deitar no chão e tiveram os braços amarrados com abraçadeiras. Os assaltantes roubaram cerca de R$ 800 do caixa e, em seguida, conduziram as vítimas até uma residência nos fundos do estabelecimento.

Os criminosos, em busca de um cofre, reviraram o estabelecimento, mas não o encontraram. Em seguida, saíram do local levando três celulares avaliados em cerca de R$ 5 mil, deixando as vítimas trancadas.

A perícia compareceu ao local, e as vítimas foram orientadas a procurar a delegacia. A Polícia Militar realizou buscas, mas não conseguiu localizar os criminosos.