Vídeo: Cantor morre e 2 mulheres ficam gravemente feridas após colisão entre moto e carro

Acidente foi em Araguaina. Alexandre Costa pilotava uma moto, transportando duas mulheres, quando tudo aconteceu. Batida foi tão forte que fez carro capotar em terreno baldio.

Compartilhe:

O cantor Alexandre Costa, de 37 anos, morreu após a motocicleta que ele conduzia colidir com carro na manhã deste sábado (16), em Araguaína, no norte do Tocantins. Duas mulheres que estavam na garupa ficaram gravemente feridas. O músico foi a óbito no local.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A batida aconteceu na rua Érico Veríssimo, cruzamento com a avenida Castelo Branco. As duas mulheres, uma de 23 anos, e a outra de 38 anos, foram socorridas e encaminhadas pelo Samu para o Hospital Regional de Araguaína. Segundo a polícia, ambas sofreram fraturas e seriam submetidas à cirurgia.

Segundo a Polícia Militar, a batida aconteceu por volta das 06h30, no setor Tecnorte. O motorista do carro, um homem de 60 anos, que teve apenas escoriações, relatou que trafegava pela rua Érico Veríssimo, quando foi surpreendido por uma moto que teria invadido a preferencial.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da batida. Nas imagens e possível ver o momento em que a moto do canto Alexandre avança pela rua e bate no carro. O impacto foi tão forte que conseguiu mudar a direção da picape, que também acabou capotando em um lote baldio.

Assista o vídeo:

O motorista do carro passou pelo teste de bafômetro e nada foi constatado. O corpo de Alexandre foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

Foto: Divulgação/PM-TO

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.