Vídeo: Caminhonete bate em carreta tombada e por causa do acidente 2 caminhões também colidem

Acidente foi na TO-336, em Colinas do Tocantins, e deixou feridos. Caminhonete foi parar embaixo de carreta após o veículo de carga derrapar e tombar na via.

Compartilhe:

Um acidente envolvendo uma carreta e uma caminhonete deixou feridos na TO-336, próximo a Colinas do Tocantins, no norte do estado. Como consequência da batida, dois caminhões que transitavam pela via também acabaram colidindo.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (25), por volta das 15h30, no trecho conhecido como Descida do Alberto Guerra. De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta perdeu o controle do veículo, ocasionando o tombamento. A caminhonete, não conseguindo frear a tempo, acabou colidindo contra a parte inferior da carreta.

Vídeo:

A caminhonete transportava quatro ocupantes, dos quais dois foram socorridos por pessoas que passavam pela rodovia. No entanto, duas pessoas ficaram presas às ferragens. Quando os bombeiros chegaram ao local, as vítimas estavam conscientes.

Caminhonete bate em carreta tombada e por causa do acidente 2 caminhões também colidem
Foto Divulgação/Bombeiros

O homem apresentava suspeita de fratura no joelho direito e escoriações no antebraço. Já a mulher estava com as pernas presas no painel, além de uma fratura no pulso, lesões no rosto e queixas de dores no tórax. Após o resgate, ambos foram encaminhados ao Hospital de Colinas.

Como resultado do acidente, dois caminhões que trafegavam pela via também se envolveram em uma colisão. O segundo acidente não resultou em ferimentos graves, apenas o motorista que sofreu escoriações e também foi levado por terceiros para receber cuidados médicos.

Caminhonete bate em carreta tombada e por causa do acidente 2 caminhões também colidem
Foto Divulgação/Bombeiros

Os bombeiros informaram que a pista precisou ser interditada nos dois sentidos durante a tarde para o atendimento das vítimas. Os condutores que necessitarem passar pela região devem estar atentos aos desvios na rodovia.