Vereador de Pugmil e cabeleireiro morrem após batida envolvendo carro de passeio e carreta na BR-153

Acidente aconteceu quando as vítimas voltavam de show de Henrique e Juliano. O vereador Samuel Luz da Mota, de 31 anos, foi lançado para fora do veículo após a colisão.

Compartilhe:

Um acidente de trânsito matou dias pessoas na noite desta sexta-feira (13), na BR-153. As vítimas foram identificadas como o vereador de Pugmil Samuel Luz da Mota, de 31 anos, e o cabeleireiro Carlos Eduardo Ferreira da Silva, de 22 anos. A informação é que eles voltavam do show da dupla sertaneja Henrique e Juliano, realizado em Paraíso do Tocantins quando o carro que eles estavam bateu de frente com uma carreta.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A colisão aconteceu no km 510, perto da cidade de Pugmil, na região central do Tocantins e o carro das vítima ficou completamente destruído. A Polícia Rodoviária Federal informou que a pista ficou completamente interditada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe se deslocou ao local e encontrou os ocupantes do veículo sem vida. O vereador foi lançado para fora após a batida. Já o condutor, Carlos Eduardo, estava dentro do carro. A corporação disse que não foi necessário o uso de desencarcerador para realizar a remoção do corpo.

Vereador Samuel Luz e cabeleireiro Carlos Eduardo – Foto: Divulgação

Testemunhas relataram aos bombeiros que carro tentou realizar uma ultrapassagem, quando bateu de frente com a carreta.

O prefeito da cidade Dircineu Bolina disse que a cidade está comovida com a morte dos dois. “Samuel era muito jovem tinha muito pela frente. O Carlos Eduardo é nascido e criado aqui. Está tendo muita comoção em Pugmil”.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros