Venda de itens pelos Correios tem ar-condicionado, bicicletas e eletrônicos com lances a partir de R$ 28; confira

Ao todo, são disponibilizaram 12 lotes de bens para venda. Itens podem ser visitados no edifício-sede em Palmas até o dia 15 de março.

Compartilhe:

Os Correios anunciaram a disponibilidade para venda de centenas de bens móveis que não serão mais utilizados nas operações da empresa em Palmas. Tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem adquirir esses itens, os quais podem ser vistoriados no edifício-sede em Palmas até o dia 15 de março.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Os bens móveis estão divididos em 12 lotes, com preços iniciais a partir de R$ 28. Dentre os itens disponíveis, incluem-se cadeiras, equipamentos de TI, bicicletas, ar-condicionado, cofres, eletrodomésticos e mobiliário em geral.

A alienação dos bens será realizada por meio de dispensa de licitação, sendo concedida ao proponente que apresentar a maior oferta para a compra de cada lote, desde que respeitados os valores mínimos estabelecidos pela empresa pública.

Visitas aos lotes

Todos os interessados podem analisar os itens disponíveis nos Correios em Palmas até o dia 15 de março, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A avaliação das propostas está marcada para o dia 18 do mesmo mês, às 10h, com o resultado sendo posteriormente comunicado a todos os participantes. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (63) 2111-3721.

Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp