Veículos furtados no Tocantins são apreendidos pela polícia em Goiás

Compartilhe:

Uma ação conjunta dos policiais Civis do Tocantins e Goiás resultou na localização e apreensão, na cidade de Goiânia (GO), de três veículos objetos de furto mediante a fraude e estelionatos ocorridos no Estado.

Conforme informações da polícia, após monitoramento, as equipes localizaram e apreenderam um Jeep/Renegade, cor cinza, ano 2016, placa QKI 0743; um Hyundai/HB20, cor preta, ano 2017, placa PYB 6004 e uma pick-up Fiat Toro, cor vermelha, ano 2017, placa QKG7711, os quais estavam no Bairro Setor Leste Universitário, em Goiânia.

Segundo consta nas investigações, o Jeep/Renegade) foi adquirido junto ao Banco Safra, na cidade de Araguaína, com uso de uma CNH falsa em nome de Alessandro Martins dos Santos; Já o veiculo (Hyundai/HB20) foi objeto de furto mediante fraude, junto à locadora “Localiza”, onde foi usada uma CNH falsa em nome de Wesley Alves da Silva.

E por fim, a Fiat Toro foi objeto de estelionato, junto ao Banco Bradesco S/A. Os três veículos foram apreendidos em poder de José Pires de Moura, o qual alegou que comprou os mesmos em Palmas e iria revendê-los na Capital Goiana. Os veículos serão periciados e logo após, devolvidos aos legítimos proprietários.

Participaram da ação os policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Derfrva), de Palmas em conjunto com policiais da DERFRVA de Goiás.

Foto: Divulgação

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *