Polícia prende suspeito de tráfico internacional de drogas em Gurupi

Compartilhe:

Policiais civis prenderam na manhã desta quarta-feira (4) em Gurupi. Marco Rogério Rodrigues Sobrinho, mais conhecido como “Fita Louca”, de 24 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico internacional de drogas. Sua captura se deu mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, oriundo da Comarca de Dourados – MS.

Segundo informações da Secretaria Estadual  de Segurança Pública, Marco Rogério já estava sendo investigado pelas  delegacias especializadas em virtude de seu envolvimento com o tráfico de drogas e, também por ser um dos líderes de uma facção criminosa, que atua no Estado do Tocantins. Sua prisão foi uma ação conjunta dos policiais da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC-Sul) e agentes da Delegacia Especializada na Repressão ao Tráfico de Drogas (Denarc).

No momento da abordagem policial, o “Fita Louca” portava um revólver calibre 38, o qual estava municiado e, dessa maneira, foi preso e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido a delegacia para o cumprimento ao mandado de prisão, para em seguida, ser encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *