Uma tentativa de homicídio e 2 casos de agressão são registrados em menos de 3h em Araguaína

Crimes aconteceram em bairros diferentes da cidade na noite desta sexta-feira, entre 21h e meia-noite.

Compartilhe:

 

Em um período de menos de 3 horas uma tentativa de homicídio e dois casos de agressão formam registrados e Araguaína, no norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar as ocorrências aconteceram nesta sexta-feira (10), entre 21h e meia-noite.

O primeiro crime aconteceu por volta de 21h45 no setor Maracanã. Segundo a PM, um homem de 37 anos foi lesionado no pescoço, durante desentendimento com a companheira de 34 anos.

Eles contaram à polícia que uma amiga da família que estava na cozinha uma faca cortando carne e foi tentar separar a discussão do casal. Nesse momento o homem fez um movimento brusco e acabou sendo ferido pela faca no pescoço.

Ainda de acordo com a PM, todos estavam consumindo bebida alcoólica. O homem foi socorrido pelo Samu e depois todos foram levados para a delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal.

Tentativo de homicídio

O segundo caso foi registrado por volta das 23h, no setor Vila Norte. Segundo a PM, um jovem de 22 anos estava em um bar com alguns amigos, ingerindo bebida alcoólica quando resolveu ir até uma casa chamar outra pessoa.

Nesse momento teria sido atingido por três disparos de arma de fogo no ombro, braço e costelas do lado direito. O atirador não identificado e fugiu do local. A vítima foi socorrida com vida pelo Samu e levada par ao hospital.

Mulher agredida

O último caso foi uma violência doméstica. Conforme a PM, após ser acionada por volta de 23h44 uma equipe se deslocou para o setor Couto Magalhães. No local, uma mulher de 44 anos foi agredida pelo ex-companheiro, 42 anos, com socos e pontapés.

A mulher disse que foi atacada no momento em que chegava em casa. O crime teria sido motivado por ciúmes. A vítima tinha lesões na cabeça, pescoço e face. O suspeito fugiu do local, mas foi encontrado e preso. Os dois foram levados para a Delegacia, onde o homem foi preso em flagrante.