UFT publica resultado do vestibular do segundo semestre de 2023

Matricula dos aprovados devem ser feitas entre os dias 19, 20 e 21 de junho de 2023. As provas do vestibular foram realizadas no fim de abril.

Compartilhe:

A Coordenação de Processos Seletivos (Copese) divulgou o resultado final do vestibular 2023/2 da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Os candidatos aprovados na primeira chamada deverão se matricular entre os dias 19, 20 e 21 de junho de 2023.

As provas do vestibular foram realizadas no fim de abril. Ao todo, foram ofertadas 766 vagas, distribuídas entre 41 cursos de graduação, dos cinco campus da UFT e dois da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT).

Além da ampla concorrência, foram ofertadas vagas para indígenas, quilombolas e estudantes que cursaram o ensino médio em escola pública.

Os documentos exigidos para a matrícula estão disponíveis no site da Copese. Os candidatos também podem consultar o desempenho individual, cartão-resposta e outras informações sobre esse processo seletivo.

Os inscritos que não foram aprovados neste momento devem ficar atentos às demais chamadas que serão feitas pela instituição.