Trio suspeito de envolvimento com tráfico de drogas é preso em Paraíso

Compartilhe:

Eduardo Ramos Martins, de 19 anos, sua namorada Stephanie de Souza Lopes, de 18 anos e Anacleto Panta Assunção, de 53 anos foram presos, na tarde desta quarta-feira (2), em Paraíso do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, o trio é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico e foram capturados próximo a feira coberta da cidade.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a polícia, uma ação integrada da 1° e da 3° Delegacia da cidade resultou na prisão dos envolvidos. os agentes chegaram até o local por meio de uma denúncia anônima de que um casal estaria realizando entrega de porções de drogas a outro indivíduo.

Com a descrição das características dos suspeitos, os policias foram até as proximidades da feira, momento em que flagraram Eduardo e Stephanie entrando cerca de 180 gramas de crack a Anacleto.


| Cerca de 180g de crack foi apreendida na ação

Os três foram presos em flagrante e levados à Delegacia. Todos foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Em seguida os homens foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Paraíso e a mulher foi recolhida a Unidade Prisional Feminina de Palmas.

Fotos Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *