Três suspeitos de receptação de objetos roubados foram presos em Luzimangues

Compartilhe:

Na tarde da última terça-feira (30), três suspeitos de receptação foram presos por policiais militares no Setor Laguna I, em Luzimangues. Com eles estavam vários produtos oriundos de furtos.

Após verificação no local, os policiais encontraram duas motocicletas Honda Fan de cor preta, um motor de popa com rabeta, dois botijões de gás, um tanquinho de lavar roupa, um aparelho de jato d’água, um micro sistem, um liquidificador, uma assadeira elétrica, uma furadeira, uma caixa contendo vários “pen drives” e cartões de memória, e uma lanterna.

Conforme informações da Polícia Militar, um dos autores confessou que comprou uma das motos furtadas. Os suspeitos foram conduziram os suspeitos para a 4ª Delegacia de Polícia de Luzimangues. A identidade dos suspeitos não foi informada.

Tráfico de drogas

Ainda na tarde da última terça-feira, com informações extraídas pelos autores da ocorrência de receptação em Luzimangues, os policiais militares chegaram até um suspeito por tráfico de drogas no distrito de Porto Nacional. Com o homem de 24 anos foram localizadas 632 gramas de maconha prensada, uma balança de precisão, e materiais para embalar a droga.

O autor, que não teve sua identidade informada, foi encaminhado a 4ª DPC, em Luzimangues.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *