Três motociclistas ficam feridos após acidente com globo da morte em circo; Vídeo

Acidente aconteceu durante ensaio dos pilotos para apresentação do circo em Palmas. Dois pilotos tiveram ferimentos leves e um foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Três motociclistas ficaram feridos após um acidente durante um ensaio de manobras no globo da morte. Os pilotos fazem parte do Circo Broadway, que está em Palmas, na Praça do Bosque. Segundo informações dos responsáveis pelo circo, um dos pilotos foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e passa bem.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram quatro motos realizando manobras. Em um momento, dois motociclistas ficam parados na base do globo. Quando um terceiro vai fazer a volta, ele se desequilibra e a moto escorrega, caindo sobre os outros que estavam parados.

Vídeo:

O acidente ocorreu por volta das 18h desta sexta-feira (28). O Corpo de Bombeiros esteve no local e informou que, quando a equipe chegou, uma das vítimas estava deitada e consciente. Conforme os socorristas, o piloto contou que estava treinando para uma apresentação no globo da morte.

Segundo o circo, o motociclista Wellisson Souza foi levado para a UPA Norte. Ele sofreu uma luxação na perna direita e está se recuperando no circo. Os outros dois motociclistas tiveram ferimentos leves.

As apresentações no globo continuam com três motos, de acordo com o grupo Broadway.