Homem é morto após tomar arma de PM e atirar na perna de outro policial em bar

Caso aconteceu em Wanderlândia, no norte do Tocantins. homem tinha passagem por vários crimes, segundo a Polícia Militar.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem foi morto em confronto com policiais militares em um bar de Wanderlândia, no norte do estado. A Polícia Militar afirma que ele teria pegado a arma de um PM e atirado contra outro policial, momento em que a equipe reagiu à agressão.

A ocorrência foi registrada neste sábado (29). Segundo a PM, uma equipe estava em patrulhamento quando avistou o homem em atitude considerada suspeita. A corporação afirma que durante a abordagem, ele teria insultado os policiais, que deram voz de prisão por desacato.

Conforme o relato policial, o homem, que não teve o nome divulgado, resistiu à prisão e entrou em luta corporal com os policiais.

Durante a briga, o homem conseguiu pegar a arma de um PM e disparou atingido a perna de outro policial, momento em que a equipe reagiu e o baleou.

Ambos foram levados para uma unidade hospitalar, onde foi confirmada a morte do suspeito. O policial foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína e está em estado estável, segundo a polícia.

A PM informou que o indivíduo tinha passagens pela polícia por crimes de furto, lesão corporal dolosa, receptação, ameaça e lesão corporal dolosa (violência doméstica).