Tocantins registra mais 2 mortes por Covid-19 em um dia e total de óbitos chega a 9

Pacientes são um idoso morador de Augustinópolis e um caminhoneiro de Miranorte. Com o óbito do morador de lizarda divulgado mais cedo, o estado soma 3 falecimentos em um dia.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Mais duas mortes pelo novo coronavírus foram registradas no Tocantins nesta terça-feira (5). Pacientes que vieram a óbito é um morador de Augustinópolis de 83 anos e um caminhoneiro de Miranorte de 49 anos. Mais cedo, o boletim divulgado pelo governo do estado confirmou a morte de um paciente de 68 anos na cidade de Lizarda. 

Com isso, o estado registra três falecimentos em decorrência da Covid-19 em apenas um dia e o total de óbitos chega a nove. Casos confirmados da doença, divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde nesta terça somam 303.

A morte do idoso de 83 anos foi confirmada pela Secretaria Municipal de Augustinópolis, na região do Bico do Papagaio, no norte do estado. Segundo a pasta, o paciente que é portador de doenças crônicas deu entrada no hospital da cidade e na madrugada de domingo (2), seu quadro de saúde evoluiu a óbito.

O caso estava em investigação e nesta terça, o resultado do exame comprovou a infecção pelo novo coronavírus. O idoso é o segundo óbito pela doença registrado na cidade.

O caminhoneiro Iron Vieira dos Santos, de 49 anos, que é morador de Miranorte, na região central do estado, morreu no final da tarde desta terça-feira (5), no maior Hospital Geral de Palmas.

Iron Vieira morreu no HGP – Foto: Divulgação