Tocantinense que desapareceu após passar fim de ano no Triângulo Mineiro é encontrado em São Paulo

José Carlos Guimarães Filho, de 34 anos, esteve em Ituiutaba e depois foi para Uberlândia. Segundo os familiares, ele foi localizado na capital paulista.

Compartilhe

Foi encontrado após uma semana desaparecido, José Carlos Guimarães Filho, de 34 anos. Ele vive no Tocantins e foi passar as festas de fim de ano no Triângulo Mineiro. O rapaz desapareceu após ir ao terminal rodoviário de Umberlândia (MG), onde iria pegar um ônibus para visitar a avó em Capinópolis (MG).

José Carlos foi encontrado quarta-feira (12), na cidade de São Paulo. Os familiares não deram detalhes, nem o motivo dele está lá, apenas informaram que o tocantinense estava fisicamente bem.

Durante os dias de angustia para os familiares, uma campanha foi feita nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro de José Carlos. Alguns internautas que participaram da campanha, estranharam a falta de esclarecimentos sobre o caso.

Desaparecimento

José Carlos foi para Ituiutaba para passar o Natal, junto de uma irmã. Após a festa, ela voltou para Palmas (TO), enquanto ele foi para Uberlândia, onde iria encontrar alguns amigos de infância na virada de ano.

No último dia 5 o homem foi para o terminal rodoviário da cidade por volta das 8h. Ele iria pegar um ônibus para visitar a avó em Capinópolis. Alguns dos colegas mandaram mensagem por volta das 8h49 do dia 5 para saber se já havia chegado no local e se estava tudo bem.

A notificação das mensagens chegou, mas depois o celular foi desligado e não houve nenhum retorno.