Tocantinense que desapareceu após passar fim de ano no Triângulo Mineiro é encontrado em São Paulo

José Carlos Guimarães Filho, de 34 anos, esteve em Ituiutaba e depois foi para Uberlândia. Segundo os familiares, ele foi localizado na capital paulista.

Compartilhe:

Foi encontrado após uma semana desaparecido, José Carlos Guimarães Filho, de 34 anos. Ele vive no Tocantins e foi passar as festas de fim de ano no Triângulo Mineiro. O rapaz desapareceu após ir ao terminal rodoviário de Umberlândia (MG), onde iria pegar um ônibus para visitar a avó em Capinópolis (MG).

José Carlos foi encontrado quarta-feira (12), na cidade de São Paulo. Os familiares não deram detalhes, nem o motivo dele está lá, apenas informaram que o tocantinense estava fisicamente bem.

Durante os dias de angustia para os familiares, uma campanha foi feita nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro de José Carlos. Alguns internautas que participaram da campanha, estranharam a falta de esclarecimentos sobre o caso.

Desaparecimento

José Carlos foi para Ituiutaba para passar o Natal, junto de uma irmã. Após a festa, ela voltou para Palmas (TO), enquanto ele foi para Uberlândia, onde iria encontrar alguns amigos de infância na virada de ano.

No último dia 5 o homem foi para o terminal rodoviário da cidade por volta das 8h. Ele iria pegar um ônibus para visitar a avó em Capinópolis. Alguns dos colegas mandaram mensagem por volta das 8h49 do dia 5 para saber se já havia chegado no local e se estava tudo bem.

A notificação das mensagens chegou, mas depois o celular foi desligado e não houve nenhum retorno.