Tenente coronel da reserva da PM morre, aos 61 anos, vítima da Covid-19

Cleomenes Benvindo de Oliveira morava em Porto Nacional. Ele que já havia perdido uma irmã e um cunhado para a doença, deixou duas filhas.

Compartilhe

O tenente coronel da reserva da Polícia Militar Cleomenes Benvindo de Oliveira, de 61 anos, morreu devido complicações da Covid-19 neste domingo (11). De acordo com a corporação, ele estava internado em um hospital particular de Palmas desde o dia 25 de março, mas não resistiu.

A PM divulgou uma nota lamentando mais uma morte pela doença dentro da corporação. Afirmou que Cleomenes partiu ” tendo dedicado sua vida ao cumprimento do dever”.

Cleomenes morava em Porto Nacional. Segundo a corporação, ele entrou na PM em agosto de 2000 e foi para a reserva em outubro de 2019. Antes disso o militar atuava no 5º Batalhão da polícia. O militar, que já havia perdido uma irmã e um cunhado para a doença, deixou duas filhas.

Porto Nacional está entre as cidades do Tocantins com mais casos de Covid-19. São tem 7.015 casos e 139 mortes. A morte do policial ainda não foi contabilizada no boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde. Neste domingo (11) o estado passou a acumular 148.065 diagnósticos e 2.248 óbitos.