Susto, correria e muita fumaça após prédio de prefeitura do Tocantins pegar fogo; Vídeo

Incêndio ocorreu na sede do município de Arapoema e pode ter sido causado por curto-circuito na rede elétrica. A informação inicial é que não houve feridos.

Compartilhe:

Servidores do município de Arapoema, no norte do estado, vivenciou momentos de susto e agitação após o prédio da prefeitura do município pegar fogo. A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (24). A suspeita é de que o incêndio tenha sido causado por curto-circuito.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a correria e muita fumaça emergindo de uma das janelas do prédio, enquanto várias pessoas se apressam para prestar auxílio. Segundo informações iniciais, não há registro de feridos.

Assista o vídeo:

Por meio de nota, a prefeitura disse que o incêndio possivelmente teve origem em um curto-circuito na instalação elétrica. Além disso, destacou que a situação foi prontamente controlada pela equipe da prefeitura, que agiu com rapidez.

As autoridades policiais foram notificadas e realizarão uma perícia para determinar as causas do incêndio, conforme declarado pelo município.