Susto: Botijões de gás vão parar em casa após caminhão tombar em rodovia, no interior do Tocantins

Acidente aconteceu na cidade de Tabocão. Segundo a PRF, o condutor do caminhão estava embriagado. Apenas ele teve ferimentos leves.

Compartilhe:

Na manhã deste domingo (21), um casal de idosos passou por um grande susto no município de Tabocão, na região central do Tocantins. Um caminhão carregado de botijões de gás tombar em frente a casa deles. O veículo acabou derrubando o muro da residência e os botijões saíram rolando e invadiram a área da frente do imóvel.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a casa fica na travessia urbana da BR-153. O condutor do caminhão foi levado para um hospital da região com ferimentos leves no tornozelo.

Ainda de acordo com a PRF, quando os policiais foram ouvi-lo perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez. Um teste do bafômetro foi realizado e confirmou que o homem tinha bebido antes de dirigir.

Imagens do local mostram que um poste também foi atingido pelo veículo de carga. Apesar dos prejuízos e do susto, os moradores não se feriram. A remoção dos botijões ainda não foi realizada.

Foto: Divulgação