Suspeitos tentam fugir de abordagem, mas são interceptados e detidos por tráfico de drogas em Porto Nacional

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido. Eles estavam em uma motocicleta e tentaram fugir de uma barreira policial na TO-070.

Compartilhe:

Uma dupla foi detida pela Polícia Militar na TO-070, que liga Porto Nacional a Brejinho de Nazaré. De acordo com a corporação, um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido na ação. Com eles foram apreendidos cerca de 250 gramas de maconha e uma trouxa de cocaína.

A ocorrência foi registrada no sábado (30). A PM informou que uma equipe realizava o controle de tráfego de veículos na rodovia quando percebeu a presença dos suspeitos que que retornavam para Porto Nacional em uma motocicleta e, ao avistarem as viaturas na pista, realizaram uma manobra rápida de retorno e empreenderam em fuga.

Os policiais iniciaram o acompanhamento tático e conseguiram interceptar a dupla. Durante a abordagem, a equipe localizou na roupa de um dos suspeitos as drogas. Os PMs também constataram que a motocicleta estava em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil e o veículo conduzido para o pátio do Detran.