Suspeitos de roubarem comércio são baleados durante abordagem da PM no Tocantins

caso aconteceu em Colinas do Tocantins. PM disse que no momento da abordagem um dos suspeitos sacou a arma e os policiais atiram;. um jovem de 27 anos e um adolescente de 17 anos foram socorridos com vida.

Compartilhe:

Dois jovens foram baleados pela Polícia Militar após um roubo registrado no povoado Tupiratã, em Colinas do Tocantins, norte do estado. A corporação afirma que o momento da abordagem, no km 4 da BR-153, um dos suspeitos sacou a arma, momento em que os militares atiraram.

A ocorrência aconteceu na noite desta segunda-feira (14). Os suspeitos eram um jovem, de 27 anos, e um adolescente, de 17 anos. A PM disse que que foi acionada pelo dono do comércio e foi até o povoado para atender a ocorrência.

No caminho, a equipe se deparou com a dupla em uma motocicleta de cor preta e com placa de Colinas do Tocantins, com características semelhantes às repassadas pelo comerciante. Durante a abordagem, a PM afirmou que os policiais derem ordem de parada, usando sinais luminosos e sonoros da viatura, mas foi ignorada.

A corporação afirmou ainda que o condutor da moto sacou a arma de fogo e neste momento a equipe disparou na direção dos suspeitos. Eles foram baleados, socorridos pelos bombeiros e levados com vida para o Hospital Municipal de Colinas do Tocantins, acompanhados pelos policiais militares. Eles devem passar por cirurgia.

Foto: Divulgação

De acordo com a PM, os dois são moradores da cidade, sendo que o maior de idade tem nove passagens pelos crimes de roubo, tráfico, lesão corporal dolosa, entre outros.

Com os suspeitos, foram encontrados R$ 490, correspondente ao valor roubado do estabelecimento, além do aparelho celular da vítima. Os objetos, bem como a motocicleta, foram levados para a Central de Flagrantes.