>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Dois jovens de 22 e 24 anos foram presos no final da tarde desta quinta-feira (9), em Palmas. De acordo com a Polícia Militar, a dupla é a que aparece esfaqueando um homem na entrada de um condomínio no centro da capital. A polícia disse que eles confessaram o crime.
Gedson Carneiro da Silva, de 32 anos, morreu no local depois de levar cinco golpes de faca. O assassinato aconteceu na noite desta quarta-feira (8) na porta de um residencial na quadra 106 Sul e o crime foi registrado pelas câmeras de segurança da portaria.
Ainda segundo a PM, os dois suspeitos foram localizados por policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) na avenida LO-13, entre as quadras 504 Sul e 604 Sul. Depois dos questionamentos eles levaram os policiais ao local onde tinham escondido a faca utilizada no crime. Ela foi encontrada ao lado de um poste de energia atrás de um posto de combustível, na quadra 404 Sul.
Os homens foram levados para a delegacia de flagrante, onde serão autuados. O terceiro suspeito que também aparece no vídeo não foi localizado.
Segundo a Polícia Civil, a vítima havia saído da prisão na última terça-feira (7). Segundo os investigadores, ele integrava uma facção criminosa e pode ter sido morto em razão de um acerto de acerto de contas.
Entenda
As imagens da câmera de segurança mostram que a vítima chegou ao local por volta das 19h enquanto era perseguido por um homem com uma faca na mão. Logo atrás chega outro criminoso também armado com faca.
O vídeo mostra a vítima batendo na porta do condomínio e tentando se defender com chutes. Ele não consegue e logo é cercado e esfaqueado várias vezes.
Um terceiro suspeito aparece momentos depois, quando a vítima já estava sendo ferida, mas apenas observa de longe e foge do local junto com os outros dois homens.