Vídeo mostra homem sendo acuado por criminosos antes de ser morto esfaqueado

Crime aconteceu na portaria de um condomínio no centro de Palmas. Vítima era ex-detento e havia saído da prisão no dia anterior ao crime; ele foi esfaqueado pelo menos cinco vezes.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 32 anos foi assassinado a facadas na portaria de um condomínio no centro de Palmas. A ocorrência foi noite desta quarta-feira (9). Imagens de câmaras de segurança do local registraram o crime.

No vídeo, a vítima, identificada como Gedson Carneiro da Silva, aparece correndo na rua em direção a portaria do condomínio, sendo perseguido por dois indivíduos. Ele bate na porta na tentativa de pedir ajuda, mas é acuado pelos criminosos e esfaqueado.

 

As imagens do esfaqueamento foi cortada do vídeo por serem consideradas fortes pela reportagem. Nelas aparecem um terceiro indivíduo que também perseguia a vítima. O vídeo também mostra um carro parado na frente do condomínio que sai em arrancada quando o ex-detento era estaqueado.

O crime aconteceu por volta das 19h14 na quadra 106 Sul. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas apenas constatou o Óbito. Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava pelo menos cinco perfurações de faca.

Os suspeitos, um estava de camisa azul manga longa, short jeans, o outro de camisa preta e calça jeans e terceiro de camisa listrada de cor branca com preto e calça jeans. Eles fugiram logo após cometer o crime.

Equipes da PM e da Polícia Civil, fazem buscas pelos suspeitos, mas nenhum até o momento ninguém foi preso.

De acordo com Polícia Civil, Gedson havia saído da prisão na terça-feira (7). Conforme a autoridade policial, a vítima integrava uma facção criminosa e pode ter sido morta em razão de um acerto de acerto de contas.