Suspeitos de furto são presos após PM encontrar som e TV dentro de carro em Palmas

Flagrante foi registrado em estacionamento de uma casa de festas, na região sul da capital. Um dos homens detidos teria confessado que objetos eram produto de furto.

Compartilhe

 

Vários objetos furtados de casas e de veículos em Palmas foram recuperados pela Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (13). Entre os itens, estão som automotivo e um aparelho de televisão. Três homens foram presos.

Conforme a PM, os objetos foram encontrados dentro de um carro estacionado em frente a um salão de eventos, na região sul da cidade. O flagrante aconteceu após seguranças do local suspeitaram que os homens poderiam furtar veículos que estavam estacionados no local.

A PM foi chamada e fez a abordagem em um dos suspeitos. Ele abriu o carro, mas não soube explicar a procedência dos objetos. Informou que o veículo pertencia a um colega que havia saído, mas que logo voltaria.

Os policiais desconfiaram e resolveram se esconder para esperar o segundo suspeito. Quando ele voltou, foi abordado e confessou que aqueles produtos eram objeto de furto.

Ainda segundo a PM, ele também apontou o nome de outro suspeito que estava envolvido no crime. Os policiais foram até o Jardim Aureny III, na casa do terceiro homem e constataram que ele tinha um mandado prisão em aberto.

Ele disse aos policiais que era o autor dos furtos. As equipes foram também à casa do segundo homem preso e encontraram uma arma de fabricação caseira de calibre 36 e uma balança de precisão.

Os três foram presos em flagrante e levados para a delegacia de Polícia Civil.

Foto: Divulgação