Suspeitos de assassinar a tiros adolescente há dois anos são presos em Araguaína

Compartilhe

Aquiles dos Santos Arruda Júnior e Valdeir Alves Lira foram presos em Araguaína. Eles são suspeitos de assassinar o adolescente, João Vitor Lima Coutinho Guimarães, de 17 anos, a tiros na porta da cada dele. Segundo a Polícia Civil, a captura dos indivíduos aconteceu na manhã desta terça-feira (24), mediante a cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Ainda segundo a polícia, o adolescente foi morto com três tiros na porta da casa dele, por volta do meio-dia, no setor Santa Teresinha. A vítima tinha passagem pela polícia por receptação de objetos roubados. Na época do crime, a polícia informou que dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e atiraram.

O menor tentou correr, mas foi baleado na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia disse que a investigação encontrou fortes indícios que apontaram para Aquiles e Valdeir como sendo autores do crime. O Inquérito ainda está em andamento e caminha para sua fase final. Os dois suspeitos permanecerão na Casa de Prisão Provisória de Araguíana (CPPA), à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Divulgação