Suspeito é preso após tentar se desfazer de sacola contendo maconha e crack ao avistar viatura da polícia

Ocorrência aconteceu no setor Alto da Colina, em Porto Nacional. Um outro envolvido conseguiu escapar.

Compartilhe:

Um suspeito foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Porto Nacional. A prisão aconteceu durante patrulhamento no setor Alto da Colina, na tarde desta segunda-feira (24). Um outro suspeito conseguiu escapar durante a ação.

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática patrulhava pelo setor, quando se deparou com dois homens em atitude considerada suspeita pelos policiais. Um dos envolvidos, que estava em uma motocicleta, fugiu em alta velocidade ao perceber a viatura.

Já segundo indivíduo fugiu a pé e tentou se desfazer de um objeto ao avistar a equipe se aproximando, mas foi alcançado e abordado. Com ele, os policiais encontraram R$ 266 em dinheiro e uma sacola plástica, que o suspeito tentou se desfazer, contendo dez porções de uma substância análoga a maconha, além de duas trouxas de uma substância análoga ao crack.

Foto: Divulgação/PM-TO

Ainda de acordo com a PM, com o suspeito ainda foram apreendidos uma balança de precisão e um rolo de plástico filme, sugerindo uso para embalar as drogas.

O suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. As autoridades seguirão com as investigações para esclarecer o caso e tomar as medidas legais cabíveis.