Colisão frontal entre carro e caminhonete deixa feridos na TO-050; um motorista ficou preso às ferragens

O acidente aconteceu entre Palmas e Lajeado e um congestionamento se formou durante os trabalhos de resgate. Dois cães de estimação que estavam no carro morreram.

Compartilhe:

Uma colisão frontal entre dois veículos deixou feridos no km 8 da rodovia TO-010, que liga Palmas a Lajeado. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um Volkswagen/Gol seguia no sentido Palmas, quando uma caminhonete modelo Hilux colidiu frontalmente no sentido contrário.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O impacto da batida fez com que a caminhonete parasse em uma ribanceira ao lado da pista. Os três ocupantes da caminhonete, um homem, uma mulher e um adolescente, não apresentavam ferimentos graves e receberam atendimento no local.

Já no veículo de passeio, havia um homem, uma mulher, uma criança e dois cachorros. O motorista fico preso às ferragens e precisou ser retirado receber atendimento, mas não apresentava ferimentos graves aparentes. A mulher, que estava no banco do passageiro, apresentava ferimentos e queixava-se de dores. Os dois cães faleceram no acidente.

Foto: TV Anhanguera

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pelos Bombeiros, sendo encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento da capital e para o Hospital Geral de Palmas.

O condutor do carro contou à equipe que a caminhonete aparentava estar desgovernada na hora da colisão.

O motorista da caminhonete ainda estava no local, mas não conseguiu dar informações sobre o acidente. Com o impacto, o veículo acabou caindo em um barranco às margens da rodovia. A mulher e um adolescente sofreram escoriações.

A pista ficou interditada por cerca de 40 minutos durante o trabalho das equipes de resgate. Isso gerou um longo congestionamento no trecho na noite desta segunda-feira.