Homem é morto com tiro de rifle após invadir chácara para furtar porco no norte do Tocantins

Caso aconteceu na zona rural de Ananás. Homem foi baleado após ser flagrado tentando fugir com o animal abatido. Dono da propriedade é suspeito de efetuar o disparo.

Compartilhe:

Um homem foi morto a tiros o povoado Tapúio, na zona rural de Ananás, no norte do estado. Ele é suspeito de furtar um porco de uma chácara e foi baleado quando supostamente tentava fugir com o animal abatido. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de fazer o disparo é o dono da propriedade rural, um homem de 40 anos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (21), por volta das 22h30. A PM informou que alguns vizinhos ligaram para o dono da chácara informando que alguém havia invadido a propriedade e que ouviram barulhos de pancadas.

Ainda de acordo com a PM, quando chegou ao local o dono da chácara viu uma moto saindo da propriedade. O motociclista abandonou o veículo e fugiu correndo pelo mato. Logo depois apareceu o segundo suspeito carregando nas costas um porco abatido.

O homem soltou o animal e se escondeu no mato, mas logo depois teria começado a atacar o dono da chácara com um facão. A vítima conseguiu escapar dos golpes e atirou no suspeito com um rifle.

Quando a polícia chegou ao local encontrou apenas o suspeito sem vida. A PM disse também que o dono da chácara saiu do local após chamar os policiaise não foi encontrado. A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tocantinópolis.