Suspeito de torturar e matar jovem dentro de motel em Palmas é preso pela polícia em Porto Nacional

Marcela da Silva Soares também apresentava marcas de queimadura. Corpo dela foi encontrado por funcionários após o sair do estabelecimento sem pagar.

Compartilhe:

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de matar a jovem Marcela da Silva Soares, de 19 anos, em um motel de Palmas. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20), no estabelecimento que fica na marginal oeste da TO-050, no setor Sônia Regina. A vítima teria sido torturada antes de ser morta.

O suspeito foi identificado como Jonathan Santos Carvalho. O delegado do caso, Guido Camilo, que chefia a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas, afirmou que o rapaz confessou o crime após ser preso.

Ele foi encontrado com o celular da vítima e escondido na casa de parentes em Porto Nacional. Jonathan não esboçou nenhuma reação ao ser abordado.Segundo a Polícia Civil, o jovem estava na casa de parentes e foi encontrado com o celular da vítima. Segundo informações de familiares, Jonathan seria ex-namorado de Marcela.

Foto: Divulgação

Após a prisão o suspeito foi levado para a Central de Flagrante de Porto Nacional. O delegado Guido Camilo, responsável pelo caso, afirmou que o suspeito confessou o assassinato. Ainda não há informação do motivo do crime.

O crime foi descoberto durante a madrugada. Segundo a Polícia, testemunhas relataram ter ouvido uma discussão vinda do apartamento, de número 103, onde a vítima estava hospedada.

Os funcionários do motel acabaram encontrado a vítima ao ir vistoriar o local porque a pessoa que acompanhava a mulher saiu sem pagar. O corpo foi encontrado com marcas, que podem ser de queimaduras, na região da barriga e das pernas.