Jovem é preso por direção perigosa e embriaguez após passar por viatura empinando moto em Porto Nacional

Em outra ocorrência, o condutor da balsa que faz a travessia de veículos no lago do rio Tocantins foi detido por, visivelmente embriagado, realizar manobras que colocavam em risco os ocupantes da embarcação.

Compartilhe:



Dois homens, de 24 e 43 anos, foi presos pelos crimes de direção perigosa e embriaguez em Porto Nacional. Segundo a Polícia Militar, as ocorrências foram registradas último fim de semana.

Na noite de sexta-feira (19), uma equipe patrulhava patrulhamento pelo setor Jardim Umuarama, quando se deparou com o condutor de uma Honda Biz em alta velocidade. Segundo a corporação, o rapaz realizou ultrapassagem pelo lado direito da viatura, e passou a conduzir a moto equilibrando-se apenas numa roda.

Em seguida o motociclista tentou fugir, mas foi impedido e detido pelos policiais militares.

Já no sábado, a PM foi acionada por testemunhas que relataram que o condutor da balsa que faz a travessia de veículos no lago do Rio Tocantins, passou a realizar manobras que colocavam em risco os ocupantes da embarcação.

Ao chegar ao loca, os policiais se depararam com o piloto da balsa visivelmente embriagado, em uma embarcação, na beira do lago, e a balsa já estava sendo conduzida por outro barco e piloto. Os PMs com apoio da equipe do Detran realizou o teste do etilômetro (bafômetro) no suspeito, com resultado de 0,66mg/l.

O condutor da moto e o piloto da embarcação, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Porto Nacional, onde foram autuados por direção perigosa e embriaguez.