Homem é preso suspeito de matar morador de rua com golpes na cabeça para roubar R$ 700 em Palmas

Vítima foi encontrada desacordada na 806 Sul e ainda foi socorrida, mas não resistiu. Suspeito foi encontrado pela PM na praia da Graciosa.

Compartilhe:

Neste domingo (15), o homem suspeito de agredir fatalmente o morador de rua Rogério Ferreira da Cunha, de 41 anos, foi detido em uma praia de Palmas. A vítima foi encontrado desacordado com ferimentos na cabeça e chegou ser socorrida, as foi a óbito após dar entrada no hospital.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crime foi registrada no sábado (14), por volta das 5h da manhã. O morador de rua foi localizada por pessoas que passavam pela Alameda 19, na região da Arse 82 (806 Sul). Ele estava no chão, ensanguentado, e apresentava ferimentos na cabeça.

O suspeito de 25 anos, que não teve o nome divulgado, também um morador de rua, foi encontrado pela Polícia Militar enquanto se escondia na Praia da Graciosa.

Foto: Divulgação

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito recentemente chegou do Pará e foi identificado com base em relatos de outros moradores de rua. Suspeita-se que ele descobriu que a vítima estava em posse de R$ 700 e, com o intuito de roubar o dinheiro, cometeu o crime utilizando um pedaço de madeira.

A Polícia Militar informou que após ser encontrado, o suspeito confessou o crime de latrocínio, que envolve roubo seguido de morte. O caso continua sob investigação pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Palmas (DHPP).

As imagens divulgadas nas redes sociais mostram Rogério Ferreira caído de bruços e inconsciente, com testemunhas relatando um ferimento aberto na cabeça e um rastro de sangue no local. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e o levou para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.