Suspeito de matar jovem em frente de loja de conveniência é preso em Palmas

Crime ocorreu em novembro passado e segundo a polícia, vítima teria sido morta por engano. Outro suspeito de envolvimento no homicídio já estava preso em Guaraí.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um jovem de 24 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na manhã desta terça-feira (21), em Palmas. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de ter participado do assassinato de Nicolas César Fratari de Oliveira, de 18 anos. O crime aconteceu em novembro do ano passado em frente a uma loja de conveniência.

A Polícia disse que o suspeito foi preso na quadra 407 Norte e confessou a autoria do crime. Um segundo suspeito de envolvimento no crime, conhecido como “Cannabis”, de 24 anos, Segundo o delegado Guido Camilo Ribeiro, um homem também de 24 anos, já havia sido preso após uma tentativa de homicídio ocorrida em Guaraí, na região centro-Norte do Tocantins.

Para o delegado Guido Camilo Ribeiro, Nicolas César pode ter sido morto por engano. “Tudo leva a crer que a vítima fora morta por engano. As investigações apontaram que os autores foram ao local na busca de uma terceira pessoa e se confundiram no momento da execução do crime”, explica.

Nicolas César teria sido morto do engano – Foto: Divulgação

O delegado disse ainda que os suspeitos confessaram ter consumido álcool e drogas antes do crime. Guido Camilo ressaltou ainda que o homem preso em Guaraí é suspeito de integrar facção criminosa de renome nacional.

O suspeito preso erá encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CCP) de Palmas. Já outro envolvido no crime, conhecido como “Cannabis” continua preso na Cadeia Pública de Guaraí.

Entenda

O crime aconteceu na madrugada desse sábado (16), em Palmas. O jovem Nicolas César Fratari de Oliveira assassinado a tiros em frente a uma loja de conveniências, no centro da cidade. 

De acordo com a Polícia Militar, o jovem teria sido atingida por um homem em uma motocicleta que passava pelo local. O crime aconteceu na avenida NS-02, na quadra 102 Sul em uma loja de bebidas que funciona 24 horas.

Nicolas foi baleado e morreu no local.  O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e foi liberado para a família.

Foto: Divulgação