>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A Polícia Militar prendeu o homem suspeito de matar o ajudante de obras Diego Ferreira Borba, de 33 anos, com uma facada durante uma briga em Araguaína, no norte do estado. Segundo a corporação, o suspeito confessou o crime.
O crime ocorreu no povoado Barra da Grota na noite de domingo (30). De acordo com a PM, a vítima e o suspeito bebiam juntos quando se desentenderam. O suspeito revidou com uma facada após levar um tapa na cara.
Após o crime, o suspeito fugiu para uma área de mata atrás da casa onde a briga aconteceu. Diego foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada.
A polícia localizou o suspeito, de 41 anos, após receber uma denúncia anônima que relatou a presença de um homem com as mesmas características no setor Jardim Filadélfia. Ao abordar o suspeito e confirmar sua identidade, os policiais efetuaram a prisão.
O crime
Uma testemunha de 19 anos relatou que estava em casa com a família quando foi informada que Diego havia sido esfaqueado pelo suspeito. Ela disse aos policiais que, momentos antes do crime, Diego e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica juntos.
- Motorista fica ferido ao ser arremessado após carro colidir com caminhonete na TO-080
- Jovem é morto a tiros enquanto estava sentando em sofá em área de kitnet comendo macarrão
Durante uma discussão por motivos não revelados, Diego deu um tapa no rosto do suspeito, que revidou com uma facada no tórax de Diego.
A Polícia Técnica Científica e a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceram ao local do crime, onde realizaram a perícia e recolheram uma faca.
Após ser preso, o suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil e permanece à disposição da Justiça.