Caminhoneiro morre após pneu explodir e ele ser arremessado dentro de borracharia

Testemunha relatou que Edson Rodrigues estava enchendo o pneu quando ele estourou e atingiu seu rosto, que ficou desfigurado. Acidente aconteceu em Padre Bernardo (GO).

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um caminhoneiro de 40 anos morreu após ser atingido por um pneu. O acidente aconteceu no município de Padre Bernardo, na região do Entorno do Distrito Federal. Edson Rodrigues de Jesus estava enchendo o pneu em uma borracharia quando ele estourou e atingiu seu rosto.

“Acredita-se que o motivo do ocorrido seja a solda, que fragilizou o pneu, permitindo o escape do ar”, explicou a delegada Alessandra Oliveira, responsável pela investigação.

O acidente ocorreu na última terça-feira (2). Segundo uma testemunha, o impacto foi tão forte que arremessou Edson para longe e “estourou” o teto do estabelecimento.

O relato da PM descreveu que o rosto do caminhoneiro ficou desfigurado devido à explosão. A delegada informou que aguarda a perícia da Polícia Científica para obter mais detalhes sobre o caso.

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Padre Bernardo lamentou a morte de Edson em uma publicação no Instagram e anunciou o adiamento de um arraiá da cidade em razão do falecimento.