Homem é morto a facadas após dar tapa no rosto de suspeito em briga no norte do Tocantins

Homicídio aconteceu em Araguaína e é investigado pela Polícia Civil. Vítima e suspeito bebiam juntos momentos e teriam tido um desentendimento antes do crime.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Diego Ferreira Borba, de 33 anos, foi morto a facadas dentro de sua própria casa em Araguaína no norte do estado. Segundo a Polícia Militar PM, a vítima e o suspeito estavam bebendo juntos quando se desentenderam, culminando no ataque fatal.

O crime ocorreu no Setor Barra da Grota por volta das 21h30 de domingo (30). A polícia informou que realiza buscas pelo suspeito, que fugiu após a agressão.

Uma testemunha de 19 anos relatou aos policiais que estava em casa com a família quando soube que Diego havia sido esfaqueado pelo suspeito. Segundo a testemunha, momentos antes do crime, Diego e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica juntos.

Ainda de acordo com a testemunhas, durante uma discussão por motivo não revelado, Diego deu um tapa no rosto do suspeito, que revidou com uma facada no tórax da vítima.

Após o ataque, o suspeito fugiu para uma área de mata atrás da casa onde ocorreu o crime. Diego foi socorrido por populares e levado ao Hospital Regional de Araguaína, onde morreu após dar entrada.

A Polícia Técnica Científica e a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram chamadas ao local do crime. A área foi periciada e uma faca foi recolhida. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Araguaína.