O crime foi em Bandeirante | Suspeito de matar adolescente com 54 facadas é preso no Maranhão

Compartilhe:

Silvanildo Mariano de Souza Santos, de 22 anos, foi preso nesta terça-feira (29), no Maranhão. Conforme a Polícia Civil, o jovem é apontado como o principal suspeito de matar a adolescente Railane da Silva Oliveira, de 16 anos, no norte do Tocantins.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O corpo da adolescência foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (28), às margens da TO-230, nas proximidades do município de Bandeirantes do Tocantins.

Segundo um laudo do Instituto Médico Legal (IML), Railane foi morta com 54 facadas na barriga, braços e pescoço. A suspeita é de que o crime ocorreu após uma discussão entre ela e o suspeito. 

Silvanildo foi preso na zona rural de Grajaú (MA). Ele será recambiado para a Cadeia de Arapoema. A arma do crime também foi apreendida.

O delegado responsável pelo caso informou que Silvanildo responderá por homicídio doloso qualificado.

A adolescente foi encontrada morta às margens da rodovia

O corpo da adolescente foi encontrado por um por um morador que fazia caminhada na TO-230. No também foi encontrado um capacete apontado pelas investigações como sendo de Silvanildo Sousa.

A polícia acredita que o capacete possa ter sido utilizado para golpear Railane, pois estava danificado. 

As investigações apontaram ainda que Silvanildo foi a última pessoa vista com a adolescente. Ele tinha desaparecido depois do crime e também apagou sua conta no Facebook.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *