Suspeito de liderar facção e torturar outros integrantes do grupo é preso com a mãe em Palmas

Jovem estava foragido e foi localizado com o comparsa na região sul da cidade. A mãe dele foi detida após ser flagrada com pedras de crack em casa.
Compartilhe


Um jovem de 19 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (8) na região sul de Palmas. Segundo a Polícia Civil, Diomar Ferreira de Sousa é suspeito de liderar uma facção criminosa e de torturar os integrantes que desobedecem regras. Ele estava foragido e o comparsa, identificado como Eduardo Santos Bezerra, 18 anos, também foi preso.

A Polícia Civil informou ainda que além da dupla, a mãe de Diomar, Joaninha Ferreira dos Santos, de 43 anos, também foi presa durante a ação policial após ser flagrada com pedras de crack.

O suspeito estava com mandado de prisão em aberto e foi localizado por volta das 17h20 em um barraco de uma região conhecida por Favela do Cigano.  Ainda segundo a polícia, o jovem é violento, tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e até envolvimento em homicídios.

Na ação que resultou na prisão do suspeito, os policiais precisaram cercar a região. Na casa em que ele estava foram encontradas pedras de crack. Ao fazer revista na casa da mãe dele, outras porções da droga foram encontradas.

Todos os envolvidos fora e levados para a Delegacia Especializada de Repressão aos Narcóticos (Denarc) e depois devem ser encaminhados para presídios de Palmas.

Foto: Divulgação

| Recomendado