Graças ao ‘Google Maps’ internauta flagra casal nu em momento íntimo em estrada

Caso aconteceu em Taiwan. Esse é o segundo incidente do gênero registrado no país do sudeste asiático nos últimos dois anos.
Compartilhe


O Google Maps é uma ferramenta que permite internautas visualizarem os mais diferentes lugares do mundo a um clique de distância. Porém, a técnica de captura das imagens já rendeu uns cliques bem inusitados e algumas bem constrangedores.  Foi o que aconteceu com um casal de Taiwan que foram flagrados em um momento íntimo na beira da estrada.

Além dos mapas, o Google oferece um recurso para os internautas visualizarem as fotos do local que estão pesquisando. Foi com intuído de chegar uma rodovia do país do sudeste asiático que um usuário flagrou o casal.

Nas imagens, o casal esta nu e se abraçando em cima do capô de um carro branco ao lado de uma estrada chamada Shantian Road. “Dei uma olhada no Google em busca de animais e inesperadamente encontrei essa maravilhosa vista. Google Maps é a maior invenção de todos os tempos, é maior do que Deus”, afirmou o usuário que flagrou o momento.

Esse é o segundo caso de nudez no Google Maps em Taiwan desde o ano passado. Na ocasião, uma mulher foi vista mostrando seus seios na ferramenta.

Não é possível confirmar a data da foto, uma vez que a plataforma passa anos procurando e excluindo fotos comprometedoras de seu sistema.

Foto: Divulgação

| Recomendado